Blog das tiras em quadrinhos do Barô Barata

Quem nunca pisou numa barata, que atire o primeiro chinelo!
Aqui você fica por dentro das aventuras de um baratão ranzinza e seu amigo amarelo, o Tapuru. Além dessa dupla, existe toda uma turma de criaturinhas.
As tiras do Barô Barata são publicadas originalmente, todos os sábados, no suplemento infantil Diarinho do jornal Diario de Pernambuco.

Obrigado pela visita e divirtam-se!


-- É só clicar nas tiras para ampliar --



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fotos do lançamento do livro do Barô Barata















































O lançamento foi um sucesso, além do livro também tínhamos camisas e bonecos do Barô e Tapuru. Em menos de duas horas quase não havia mais nada devido a tanta gente que apareceu. O livro do Barô era algo pedido a muito tempo pelos leitores e com o apoio do Funcultara foi possível tocar este projeto. O livro ficou lindo e com um formato bem legal!

Foi uma grande festa com som dos The Trumps, caricatura ao vivo com João Jr e exibição de uma animação do Barô Barata.

Muito obrigado a família, amigos e leitores, dos pequenininhos aos grandões que apareceram no dia 19 de dezembro lá na Livraria Jaqueira. Todos fizeram questão de demonstrar seu carinho pelo Barô Barata. Fiquei muito feliz ao escutar os depoimentos de cada um enquanto autografava os livros. Inclusive peço desculpas caso tenha escrito com uma letra horrível em algum livro ou por ter engolindo alguma letra porque por muitas vezes fiquei bastante emocionado. Não sabia que uma barata ranzinza iria atrair tantas pessoas. Muito obrigado mesmo!

Tem muita gente perguntando onde podem conseguir mais livros. Por enquanto só há na Livraria Jaqueira, mas em janeiro faremos uma distribuição mais ampla nas outras livrarias. Quanto as camisas e bonecos havíamos preparado uma quantidade apenas para o lançamento, mas qualquer novidade aviso aqui no blog, ok?

Obrigado a todos!

Um comentário:

Bruna Cruz disse...

Jarbas, parabéns pelo sucesso no lançamento! Vida longa ao Barô!

 
eXTReMe Tracker